10/09/2021

Uberlândia S.A. acontece na próxima-quinta-feira, 16, com transmissão ao vivo

A Aciub e a Nós Projetos realizam na próxima quinta-feira, 16 de setembro, às 19h30, o evento Uberlândia S.A, que homenageará empreendedores e personalidades por acreditarem e investirem no crescimento da cidade, além da entrega da 24ª edição do Top Of Mind Uberlândia S.A, com as 25 marcas mais lembradas em Uberlândia, em suas respectivas categorias. O evento terá transmissão ao vivo por meio do Canal da Aciub, em youtube.com/aciuboficial 

Confira quem são as empresas e pessoas homenageadas por investirem na cidade e contribuírem efetivamente com o seu desenvolvimento e fortalecimento nos cenários local, estadual e nacional: 

Líderes que Inspiram: por meio de critérios como empreendedorismo, reputação, trajetória, relevância no segmento e tempo de atuação no mercado, foram escolhidos os seguintes empresários:

 

  • José Neuton Reis Ângelo, da Reikol;
  • Luiz Arthur Meinberg, da EMMIG;
  • Rosalina Vilela, da Erlan. 

Empresas Feitas para Durar: são aquelas longevas, sólidas e quase centenárias:

  • Imperial, produtora das balas Azedinha e Mentolina, fundada em 1929. 
  • ITV Urbanismo, fundada em 1937.

 

Homenagem especial:

  • Alysson Paulinelli, ex-ministro da Agricultura, agrônomo e vencedor do World Food Prize, prêmio equivalente ao Nobel da Alimentação. Criador da Embrapa, desde os anos 70 trabalhou com afinco, investindo em tecnologia para modernizar a agricultura - sobretudo no cerrado brasileiro – que culminou na produção de alimentos nesta região até então nunca utilizada para esta finalidade. Aos 84 anos, acaba de ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021.

 

Troféu Mérito pelo Projeto Central de Orientação em Saúde – COS:

  • Unimed Uberlândia, com seu sistema de inteligência e triagem clínica desenvolvido para contribuir com o enfrentamento à Covid-19, desafogando locais de pronto atendimento.

 

Pessoa que representa Uberlândia:

  • Odelmo Leão, recebeu a maior menção e lembrança na pesquisa Top of Mind e, assim, será homenageado nesta categoria que é uma novidade desta edição.

 

Destaque no Setor Agro:

  • Sr. Ilias Antônio de Oliveira, receberá do Sindicato Rural de Uberlândia a homenagem por sua trajetória como produtor e criador, e a criação da IAO Agropecuária que desde a década de 70 investe em tecnologia para o avanço genético das raças Nelore e Caracu.

Além destas homenagens, durante o evento conheceremos as 25 Marcas Top - as mais lembradas em suas categorias - e que a partir deste ano serão identificadas com uma placa exclusiva do 24º Top Of Mind Uberlândia S.A., permitindo que as pessoas que as visitarem possam saber que estão em uma empresa Top. 

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, destaca a importância deste momento de reconhecimento para marcas e empreendedores de Uberlândia. “Em mais um ano estamos juntos nesta parceria e, por meio de um comitê de diretores da Aciub, indicamos os homenageados. Além disso, fizemos questão de ir até as empresas vencedoras para homenageá-las com a entrega do troféu e certificado. Estar com os empresários vencedores e suas equipes foi extremamente gratificante e nos trouxe muitos aprendizados. Não há nada melhor do que sentir o calor do mercado e o dia-a-dia das empresas que tornam a nossa cidade mais próspera”, ressaltou o Presidente.

A identificação das Marcas Top se deu por meio de pesquisa com 400 pessoas, realizada pela Xtrategie, consultoria especializada em estudos mercadológicos e estatísticos. Com Índice de Confiança de 95% e margem de erro inferior a 5%, foram ouvidos entrevistados em todas as regiões, diferentes gerações (Baby Boomers, X, Y e Z), profissão, escolaridade e classe social. O sócio e diretor de Vendas e Relacionamento da Xtrategie, Frederico Melazo, destaca que “O importante é que as empresas utilizem os dados da Pesquisa Top Of Mind para traçarem estratégias de mercado e saírem à frente de seus competidores. Para isso, disponibilizamos um novo dashboard com mais possibilidades de cruzamentos de dados, entregando para a empresa um panorama completo da força de sua marca para os diversos públicos, em todas as regiões da cidade”, afirma o Melazo.

Conteúdo relevante

O conteúdo completo com as entrevistas e detalhes da pesquisa do 24º Top Of Mind Uberlândia S.A. estará disponível em quatro plataformas:

  • Revista Almanaque Uberlândia S.A, nas versões impressa e digital.  
  • Programa Uberlândia de Ontem e Sempre, exibido na TV Universitária. 
  • Canal no YouTube, Uberlândia S.A.
  • Instagram Uberlândia S.A.

O diretor e fundador da Nós Projetos, Celso Machado, destaca a importância de deixar estes materiais à disposição do público. “Disponibilizamos estes conteúdos nas mais diversas plataformas para socializar as lições valiosas dos empresários e empreendedores de nossa cidade. Queremos levar esse legado valioso ao maior número de pessoas possível. São experiências que podemos e devemos aprender e aplicar nos nossos próprios negócios e também na vida pessoal”, finaliza Celso Machado. 

 

Serviço:

O quê: Live Uberlândia S.A.

Quando: 16 de setembro

Horário: 19h30.

Onde: Canal da Aciub, no YouTube – youtube.com/aciuboficial.

Realização: ACIUB  e Nós Projetos.

Apoio: Prefeitura Municipal de Uberlândia e Sindicato Rural de Uberlândia.

Patrocínio: Hospital Santa Genoveva, Sabin e Unicred.

 


Legenda:
Créditos: