14/11/2023

Núcleo de Condomínios da Aciub promove I Jornada Nucon no dia 21 de novembro

30 de novembro é marcado pelo Dia do Síndico, profissional responsável pela gestão de um ou mais edifícios em condomínio. E para celebrar a data e atuação importante deste profissional, o Núcleo de Condomínios do Programa Empreender da Aciub - Associação Comercial e Industrial de Uberlândia -  promove a ‘I Jornada Nucon’. O encontro acontece no dia 21 de novembro (terça-feira), das 15h30 às 22h, na sede da Aciub – av. Vasconcelos Costa,1500.  O evento é aberto à comunidade de síndicos, gestores e presidentes de associações de condomínios, os interessados podem se inscrever gratuitamente em aciub.com.br/inscricoes.

O chamado Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, se refere a estimular cidades mais inclusivas, seguras, sustentáveis e resilientes, e um dos motivos que o Núcleo de Condomínios promove o encontro no dia 21 é justamente para capacitar profissionais que trabalham diretamente com a manutenção e gestão de condomínios nestes pilares da ODS. 

Para isso, o Núcleo planejou um evento em formato de debate e networking para trocas de experiências. A  ‘I Jornada Nucon’ contará com rodadas de palestra e momento para esclarecimento de dúvidas, assim como coffee break para os participantes fomentarem o networking e um coquetel para encerrar o dia. 

Confira os especialistas convidados que irão falar com o público sobre temas relevantes e que afetam o dia a dia de síndicos. 

  • Spimpolo (Coordenador do curso de Direito e Gestão Condominial da Faap, e vice-presidente da ANACON - Associação Nacional da Advocacia Condominial)  - comandará um bate-papo sobre questões judiciais que síndicos e profissionais precisam ficar atentos para evitar problemas com os condôminos 

 

  • Patrícia Masan  (jornalista, radialista, mestra em Tecnologias, Comunicação e Educação pela UFU,  MBA em Gestão de Marketing) – falará sobre boas práticas e as melhores abordagens para se comunicar com os moradores a respeito de assuntos importantes para uma boa vídeo nos condomínios. 
  • Carolina Shimizu (Arquiteta e urbanista, sócia do ID4 Arquitetura e Meio Ambiente e da 8MKT Eventos) – por fim, Carolina abordará questões estruturais para os síndicos ficarem de olho nos condomínios e garantirem uma boa experiência aos moradores. 

 

O evento conta com o apoio da Ampla Administradora, Consigaz, Contrate Soluções, Força Tarefa, Logoarte, Otis, Politriz, PPA, Sicoob Aracoop, Avel Embalagens, GO Market e Uberteam  Ambiental.

 

Serviço 

1ª Jornada Nucon 

Data: 21 de novembro 

Horário: 15h30 às 22h

Local: Aciub - av. Vasconcelos Costa,


Legenda:
Créditos: