10/11/2021

Núcleo de Artesanato da Aciub promove Bazar Artesanato de forma online, nesta quinta (11)

Há algum tempo, a reinvenção passou a ser palavra-chave para os negócios superarem obstáculos no mercado e terem sucesso. Unindo essa prática com produtos de qualidade e praticidade, o Núcleo de Artesanato, do Programa Empreender da Aciub, promove nesta quinta-feira, 11 de novembro, o Bazar de Artesanato, que nesta edição será totalmente online, por meio de grupo de WhatsApp, onde as pessoas poderão interagir e conhecer os produtos produzidos pelas artesãs. O bazar acontece das 09h às 17h e para participar basta chamar pelo número (34) 9124-8033.

Durante toda a quinta – feira, integrantes do Núcleo de Artesanato da Associação compartilharão no grupo os artigos produzidos, e os participantes poderão, de forma dinâmica, saber de valores, condições de pagamento, e efetuar a compra por meio do grupo. O público contará com materiais de crochê, fuxico, artigos artesanais para Natal, quadros, panos de prato, bolsas, artigos infantis e mais.

O objetivo da iniciativa é promover um momento de estimulação aos negócios do Núcleo, fomentar novas parcerias, e também uma oportunidade para que o público em geral conheça os trabalhos que são desenvolvidos pelas artesãs. Quem participar do Bazar Artesanato ainda poderá concorrer a um sorteio de peças, que foram desenvolvidas exclusivamente pelos empreendedores, para o evento. 


Legenda:
Créditos: