18/11/2022

Black Friday Aciub: empreendedores que se associarem entre 21 e 25 de novembro têm condições especiais

Black Friday é um dos momentos mais aguardados pelos consumidores no mês de novembro por ser um período com diversas promoções no comércio, que chamam a atenção e movimentam as vendas. A Aciub também oferecerá condições especiais na Campanha Black Friday para quem deseja se associar, e para aqueles que já são associados e querem contratar o serviço Proe Estágios ou o Aciub Saúde – Odonto. As ofertas são válidas entre os dias 21 e 25 de novembro, e os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3239-1500 ou e-mail relacionamento@aciub.com.br.

A Campanha é uma oportunidade para aqueles empresários que não fazem parte da Associação, terminarem o ano investindo em networking, capacitação e no desenvolvimento de seus negócios. Para isso, serão oferecidas condições especiais para estes empreendedores que querem se associar à Aciub. 

Além disso, aqueles que já são associados também poderão adquirir novos serviços da Aciub com diferenciais, como o Proe Estágios, para terem praticidade na contratação de estagiários para suas empresas, ou o Aciub Saúde - Odonto, com planos odontológicos exclusivos. Conheça as ofertas exclusivas da Campanha Black Friday, entre 21 e 25 de novembro:

– Para os empreendedores que desejam se associar: 

  • Quem se associar durante o período de campanha, no formato de mensalidade, estará isento da taxa de adesão. Ou, aqueles que optarem pela filiação semestral, terão desconto de 50% no valor da mensalidade por seis meses.

–  Para os associados:

  • Oferta Proe: 50% de desconto na taxa administrativa na contratação do Proe Estágios, durante três meses. Em parceria com o Instituto PROE, a Aciub se responsabiliza pela administração dos programas de estágios contratados pelos nossos associados. O Proe é um agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino, e realiza todo o processo de recrutamento e seleção de estagiários, cuidando de toda a relação jurídica que precisa ser estabelecida em conformidade com a legislação vigente.  
  • Oferta Aciub Saúde – Odonto: Isenção da taxa de adesão para os associados que adquirirem o Aciub Saúde – Odonto. O serviço oferece vários planos odontológicos pensados para atender as mais diversas especificidades da empresa associada. 

Para conferir esses e outros serviços da Aciub, basta acessar o site aciub.com.br


Legenda:
Créditos: