03/02/2021

Aciub realiza live com autor de uma das propostas da reforma tributária, o ex-deputado Luiz Carlos Hauly

A reforma tributária é uma das principais e mais urgentes pautas a serem discutidas no Congresso Nacional, como a Aciub defende há algum tempo. No último dia 2 de fevereiro, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que o parecer sobre a reforma tributária deverá contemplar aspectos de todas as propostas em análise, como a PEC 45/19 e a PEC 110/19 mais o PL 3887/20, dentre outras, e que a votação deverá acontecer em breve. Para conhecer melhor a PEC 110/19, a Aciub convidou o autor da mesma, ex-deputado Luiz Carlos Hauly, que também é especialista em sistema tributário, para uma live nesta terça-feira, 9 de fevereiro, às 19h às 21h, com transmissão pelo canal do YouTube da Aciub: youtube.com/aciuboficial. A participação é aberta à toda comunidade, bastando acessar o canal no dia e horário. Quem tiver perguntas e dúvidas, já pode encaminhar, para serem apresentadas ao convidado, por meio do link: lp.aciub.com.br

A PEC 110/19 é considerada por muitos juristas, economistas e contadores como sendo a melhor proposta de reforma tributária, e na live Luiz Carlos Hauly apresentará melhor as propostas e contribuir com argumentos para que a entidade possa utilizar na defesa de uma reforma urgente, o que deve ser intensificado. A ideia inclusive é realizar outras lives para conhecer detalhes das demais propostas.

Além de economista especialista em sistema tributário, Luiz Carlos Hauly foi deputado federal por sete mandatos, duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná, vereador e  prefeito em Cambé (PR), e ainda foi presidente da Fundação Pedroso Horta e do Instituto Teotônio Vilela.

Serviço:

Live Especial Sistema Tributário, com o autor da PEC 110/19, Luiz Carlos Hauly

Data: 9 de fevereiro - terça-feira.

Horário: 19h.

Local: online por meio do canal de YouTube da Aciub: youtube.com/aciuboficial.

Envio de perguntas antecipadas: basta acessar o link lp.aciub.com.br


Legenda:
Créditos: