05/08/2020

Aciub promove webinar sobre Novo Minas Consciente, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de MG

A transmissão, ao vivo, acontece nesta quinta-feira (06), às 14h, no canal da Aciub no YouTube: aciuboficial

Nesta quinta-feira, 06 de agosto, às 14h a Aciub recebe o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio, que é um dos criadores do programa Minas Consciente, para um webinar no canal da Aciub no YouTube: aciuboficial. O tema será Minas Consciente: como fica Uberlândia no novo protocolo de combate à Covid-19’, e o objetivo é esclarecer dúvidas das pessoas sobre o que muda com a adesão de Uberlândia a este programa, que inicia uma nova fase com mudanças a partir desta quinta-feira (6). Para participar com o envio de perguntas antecipadamente, basta fazer a inscrição em lp.aciub.com.br

De acordo com decreto municipal assinado na última sexta-feira, a partir do dia 10 (segunda-feira), Uberlândia passa a seguir as normas e protocolos do Minas Consciente. O que pode abrir ou não, o que muda em relação ao cenário atual, quais serão as novas normas, de que forma serão as definições para reavaliação da cidade em relação às ondas, quais autonomias que o município terá? Estas são algumas das abordagens que serão realizadas no webinar, que terá a condução do presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira.

O público também poderá enviar as perguntas, assim como haverá um momento para responder à questionamentos dos jornalistas enviados previamente.

 

Serviço:

WebinarMinas Consciente: como fica Uberlândia no novo protocolo de combate à Covid-19’

Data: 06/08/2020 – quinta-feira

Horário: 14h

Transmissão ao vivo em: YouTube aciuboficial

Convidado: secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio

Mediação: Paulo Romes Junqueira, presidente da Aciub

Envio de perguntas antecipadas: lp.aciub.com.br


Legenda:
Créditos: