04/11/2022

Aciub promove palestra sobre marketing digital para capacitar empreendedores de Uberlândia

Há tempos, investir em marketing digital tem sido fator decisivo para o crescimento de uma empresa. Pensando nisso, a Aciub, por meio do seu Programa Empreender, realiza no dia 09 de novembro, às 19h, a palestra “Marketing Digital”, na sede da Associação, na avenida Vasconcelos Costa,1500. O evento é totalmente gratuito e aberto a empreendedores de Uberlândia, que precisam se inscrever antecipadamente no aciub.com.br/inscricoes

Diversos estudos comprovam a importância do Marketing Digital para os negócios, por exemplo, uma pesquisa da consultoria McKinsey mostra que as empresas brasileiras mais “digitalmente maduras” alcançam uma taxa de crescimento do EBITDA até 3 vezes maior que as demais. O EBITDA é um indicador financeiro que mensura o lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização.

Para falar sobre essa relevância, a palestra abordará os impactos do Marketing Digital para o mercado atualmente. Além disso, para capacitar os participantes, diversas temáticas específicas serão trabalhadas no dia. Confira a programação de conteúdo completa:

  • Marketing Digital na Prática;
  • Seu cliente está no digital;
  • Anúncios na Internet;
  • Porque utilizar o digital para crescer.

O especialista que irá comandar o evento é Yago Stainner, proprietário da Boon Empresarial, agência especializada em Marketing Digital. Yago também é consultor empresarial comercial e treinador de equipes de vendas e técnicas comerciais.

 

Serviço: 

Palestra Marketing Digital

Data: 09 de novembro

Horário: 19h

Local: Aciub, localizada na avenida Vasconcelos Costas, 1500

Inscrições: gratuitas no link aciub.com.br/inscricoes


Legenda:
Créditos: