17/11/2023

Aciub promove diversas ações para empreendedores dentro do Uberlândia Summit

Associação é correalizadora do evento e oferece rodadas de negócios, palestras, pitch de empresas e mais

Um evento que une inovação, negócios, networking e tendências. Este é o Uberlândia Summit, evento da Connecta Expo em que a Aciub - Associação Comercial e Industrial de Uberlândia é co-realizadora. O encontro reunirá empreendedores e profissionais nos dias 22 e 23 de novembro, no Center Convention, e contará com uma programação repleta de ações, palestras e momentos de networking e aprendizado. 

A Aciub oferecerá uma agenda especial dentro do evento, e os interessados podem se inscrever nas ações que desejarem em aciub.com.br/summit. Confira a programação da Associação no Uberlândia Summit:

  • Pitch Reverso 
  • Rodada de Negócios 
  • Happy Business
  • Espaço Empreender

 

A programação foi pensada para garantir que os participantes fomentem suas conexões, firmem parcerias e se capacitem em temas como inovação, tecnologia e marketing para potencializar os resultados de suas empresas. Confira mais informações e saiba como funcionará cada ação:

Espaço Empreender I 22 de novembro I 9H30 – 17H

Um momento para conhecer melhor o Programa Empreender da Aciub, que desenvolve ações para empreendedores dos mais diversos setores! A programação do Espaço Empreender contará com palestras, apresentação de cases de sucesso, meeting de núcleos do programa, uma reunião dos empreendedores nucleados e mais. Confira a lista completa de ações que acontecerão no Espaço: 

  • 9h30-10h45 – Meeting Núcleo de Gestores Ambientais;
  • 11h-12h00 – Meeting Núcleo Comunicação & Marketing;
  • 13h15 - Abertura oficial com Fábio Badaró (vice-presidente Aciub) e Felipe Calixto (diretor da Aciub);
  • 13h45 – Apresentação ‘Resultados Programa Empreender 2023’ com cases de sucesso de empreendedoras associadas;
  • 14:30 – Palestra ‘Como uma micro empresa pode se tornar um grande negócio’ com Felipe Calixto, que compartilhará o case da Shankhya, empresa em que é CEO. Em seguida, painel de debate sobre empreendedorismo com Felipe Calixto e Fábio Badaró;
  • 15h30 – Momento de networking; 
  • 15h45 –  Apresentação ‘Parceria Caixa Varejo: Fontes de Financiamento Verde’ com Quenia Perin Kerber,  coordenadora de projetos Matriz da Caixa Econômica Federal;
  • 16h15 – Palestra ‘Como multiplicar seu faturamento utilizando o marketing digital’ com Filipe Detrey,  fundador da Agência Detrey e ViaUp Cursos. Em seguida, painel com Núcleo de Infoprodutores da Aciub sobre marketing e vendas.

 

Pitch Reverso I 22 de novembro I 14h às 17h

O Pitch Reverso é um evento promovido pelo Aciub Inovação e reunirá empresas dos mais diversos segmentos e startups de Uberlândia. No espaço Startup Play do Uberlândia Summit, esses negócios irão se reunir para um pitch – que se trata de uma breve apresentação da empresa, em um formato diferente. 

Grandes players do mercado irão apresentar seus desafios do dia a dia e as startups que se inscreverem – e tiverem a solução para o problema – podem se conectar aos representantes das empresas para fechar negócio.

Happy Business I 22 de novembro I 17h

Para finalizar o primeiro dia do Uberlândia Summit, o Aciub Jovem promove um de seus eventos mais tradicionais: o Happy Business. Networking, conexões estratégicas e trocas de ideias são pilares fundamentais do evento que ainda conta com um happy hour para descontrair.

No Happy Business os participantes ainda vão conferir a palestra “Customer Led Growth – Gerando crescimento a partir da sua própria base de clientes” com Thalita Moreno, Head of Growth da Fluency Academy. Uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre leads e como maximizar o crescimento de sua empresa a partir destes possíveis clientes.

Além disso, haverá uma apresentação musical com a cantora Ju Gomes (ex-The Voice), animando ainda mais o Happy Business.

Rodada de Negócios I 23 de novembro I 14h às 17h 

Já no dia 23/11, durante todo o período da tarde, a Aciub promove um momento para gerar oportunidades e negócios entre os participantes. A Rodada de Negócios é um momento para empreendedores apresentarem suas empresas, produtos, serviços e soluções.

Os participantes da Rodada são divididos em grupos e tem um determinado tempo para fazerem essa apresentação. Ao final do tempo, eles trocam de grupos para terem a oportunidade de falar com todos os participantes presentes.

Serviço

Agenda Aciub no Uberlândia Summit

Data: 22 e 23 de novembro

Local: Center Convention – Center Shopping – Av. João Naves de Ávila, 1331 – piso C

Ações: 

  • Pitch Reverso 
  • Rodada de Negócios 
  • Happy Business
  • Espaço Empreender

Legenda:
Créditos: