05/11/2021

Aciub Mulher promove 15ª edição do Almoço Empresarial

Com o final do ano se aproximando, as empresas entram em um momento de preparação para as novas metas e objetivos que serão traçados para o ano de 2022. É com foco em discutir o futuro e com o tema  “Oportunidades e desafios para 2022”, que o Aciub Mulher realiza no dia 09 de novembro a 15ª edição do tradicional Almoço Empresarial. O encontro acontece a partir das 11h, no espaço Friends Lounge Bar & Restaurante, localizado na avenida Paulo Gracindo, número 15.  Os ingressos já podem ser adquiridos no link aciub.com.br/inscricoes .

O evento traz a cada edição uma temática central diferente que seja relevante a discussão no cenário e momento, buscando fomentar discussões ricas entre os participantes e palestrantes. O objetivo do Almoço Empresarial é estimular o networking entre empresários de Uberlândia e região, que atuam em diferentes segmentos do mercado, buscando fortalecer conexões estratégicas e também promover um momento de formação de parcerias empresariais. 

A presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, destaca a importância do tema e do almoço para quem vive em ambientes de negócios. “Ficamos muito felizes de realizar encontros como o Almoço Empresarial porque sabemos os impactos positivos do networking, troca de experiências e conexões nas empresas. Vivemos anos difíceis e eventos como esse dão fôlego aos empreendedores e, com a temática desta edição, será uma oportunidade de olhar para o futuro, os novos desafios e oportunidades”, pontuou. 

Para comandar o talk show, “Oportunidades e desafios para 2022”, um time de especialista foi convidado e os participantes contarão com a presença do head de Plataforma Seller no Magazine Luiza, Ricardo Rocha, da consultora em gestão empresarial, sócia da Trust Mentoring e ex-presidente do Aciub Mulher, Tomaídes Rosa, e também da presidente do Instituto Brain, Zaima Milazzo

Interessados já podem garantir presença

Os convites já estão à venda e podem ser garantidos pelo link aciub.com.br/inscricoes . O investimento é de R$100,00, sendo que as vagas são limitadas . Para mais informações sobre o evento e o Conselho, basta entrar em contato com a Aciub pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: