26/10/2023

Aciub lança documentário sobre os 90 anos da Associação na próxima segunda (30)

Nove décadas de atuação é sinônimo de muitas histórias, conquistas e projetos. Por isso e para celebrar seus 90 anos, a Aciub (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia) reuniu alguns dos momentos mais marcantes da jornada da instituição em um material exclusivo. O documentário ‘Aciub 90 anos’ será lançado na próxima segunda-feira, 30 de outubro, em um evento para convidados. A ocasião faz parte das festividades em comemoração ao aniversário da entidade e acontece a partir das 19h, na sede da associação – av. Vasconcelos Costa, 1500.

O documentário reúne depoimentos de autoridades como o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, sobre a parceria com a Aciub e projetos desenvolvidos em conjunto. Além disso, ex-presidentes da entidade, jornalista, historiador e outros nomes do setor produtivo em Uberlândia também participam do curta. 

A atuação da Aciub na construção de rodovias na região, o início da geração de energia pela usina Capim Branco, a implantação da cidade industrial e outros marcos importantes para Uberlândia são algumas das histórias que o documentário traz. O curta foi produzido pela Arco Produções e após seu lançamento estará disponível no site da Aciub, aciub.com.br

Serviço

Lançamento documentário Aciub

Data: 30 de outubro

Horário: 19h

Local: Aciub - av. Vasconcelos Costa, 1500


Legenda:
Créditos: