01/03/2024

Aciub contará com ações especiais em homenagem ao Dia das Mulheres

Para celebrar o  Dia Internacional das Mulheres - em 08 de março - a Aciub contará com ações especiais na próxima semana. Na data da comemoração, sexta-feira, acontece a ‘Feira das Mulheres’ com opções de vestuário, acessórios, decoração e serviços para o público feminino. Além disso, no sábado (09), a Associação promove um momento que destaca o cuidado com a saúde da mulher, com um circuito que oferecerá orientações de especialistas multidisciplinares e palestras.

Confira mais informações sobre cada um dos eventos:

 

  • “Feira das Mulheres - artesanato, beleza e muito mais”

 

Sexta-feira (08) I 11h às 20h I Centro de Tecelagem Fios do Cerrado, na av. Francisco Galassi, 855 - Morada da Colina.

A ‘Feira das Mulheres’ é promovida pelos núcleos Bairro Planalto, Artesanato e Eventos do Programa Empreender, da Aciub, e reúne talentosos artesãos e empreendedores locais associados, que vão oferecer produtos que prometem encantar o público e conquistar todos os gostos.

No dia, o público contará com produtos artesanais, como tricôs, tapetes, caixas decoradas, velas, além de produtos de beleza, alimentícios, roupas, semijoias, produtos fitness e mais. Além disso, por meio do Núcleo de Eventos quem planeja um momento especial, seja casamento ou aniversário, contará com os empreendedores nucleados apresentando diversos serviços de produção de eventos - como locação de espaços, decoração, buffet e mais.

 Para aproveitar a Feira e adquirir os produtos e serviços basta comparecer ao local.

 

  • "Saúde e Bem-estar para Mulheres"

 

Sábado (09) I 09h I Aciub – avenida Vasconcelos Costa, 1500.

Já no sábado, é dia de focar nos cuidados com a saúde das mulheres com o evento do Núcleo Saúde e Bem-Estar e Aciub Mulher. No dia os participantes contarão com um circuito saúde em que cada ‘estação’ traz informações, produtos e serviços focados em três pilares principais: alimentação, saúde mental, beleza e bem-estar.

Além disso, o evento contará com a palestra “Os novos tempos e os hormônios femininos” da endocrinologista e especialista em metabologia e nutrologia, da Dra. Rosana Oliveira.Além disso, também acontece um talkshow com quatro especialistas de diferentes áreas da saúde.

Os interessados nesta ação podem se inscrever gratuitamente em aciub.com.br/inscricoes e a entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado à ONG SOS Mulheres, que oferece acompanhamento social, psicológico e jurídico gratuitos para mulheres vítimas de violência. 


Legenda:
Créditos: