06/10/2023

Aciub comemora 90 anos com palestra comandada pelo técnico Bernardinho e show da banda Venosa

Celebrações do aniversário também contarão com homenagens e lançamento de documentário sobre a trajetória da associação

No dia 15 de outubro, a Aciub - Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – celebra 90 anos de história. São nove décadas de trabalho em prol do desenvolvimento econômico de Uberlândia e região, apoio ao empreendedor e realização de ações para a melhoria do ambiente de negócios. Para celebrar esta trajetória, a entidade promove dois eventos exclusivos no dia 16 de outubro e ainda o lançamento do documentário sobre a história da associação, no dia 30 de outubro.

Os três encontros são destinados especialmente aos mais de 1500 associados da entidade e também convidados. Confira mais informações sobre os momentos:

Solenidade com homenagens

Pela manhã do dia 16 de outubro, às 9h, na sede da Aciub – av. Vasconcelos Costa, 1500 -, acontece um encontro solene com diversas homenagens à empreendedores, ex-presidentes e também autoridades. 

Palestra de Bernardinho e show da banda Venosa

Já no período da noite, às 19h, no Center Convention -  Av. João Naves de Ávila, 1331 – a associação promove um encontro festivo com diferentes momentos que destacam a história da entidade e celebram os 90 anos. 

O técnico de vôlei Bernardinho, que conta com mais 30 anos de atuação como técnico, comanda um bate-papo com o público sobre liderança e sucesso profissional, além disso, o cantor Jhean Marcell conduz uma interação com histórias e músicas sobre a história da Aciub. Para finalizar a noite, a Banda Venosa anima o público com os clássicos do pop rock nacional e internacional.

Lançamento do documentário ‘Aciub 90 anos’

Para encerrar as comemorações do mês de aniversário, no dia 30 de outubro, a Aciub promove o lançamento do documentário ‘Aciub 90 anos’ na sede da entidade. O longa conta a história da associação e traz diversos feitos históricos em prol do desenvolvimento de Uberlândia e da melhoria do ambiente de negócios para os empreendedores da cidade e da região do Triângulo Mineiro. O público poderá conferir também depoimentos de autoridades, presidente e ex-presidentes da entidade, e de pessoas que contribuíram efetivamente na construção da história da Aciub.


Legenda:
Créditos: