14/10/2022

Aciub 89 anos: talk show com membros do Instituto Unidos Brasil marca comemorações

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia foi fundada no dia 15 de outubro de 1933. Neste ano, a entidade completa 89 anos de história trabalhando a favor do desenvolvimento econômico integral de Uberlândia e do Triângulo Mineiro. E para celebrar esse marco, um evento exclusivo acontece na próxima segunda, 17 de outubro, às 18h30, na sede da Aciub, localizada na avenida Vasconcelos Costa, 1500. O encontro é destinado especialmente aos associados e convidados.

Neste ano, além do tradicional coquetel de comemoração, a programação de aniversário conta também com o talk show “Brasil 2023: perspectivas e principais desafios”. O objetivo é debater com o público, possíveis cenários para o próximo ano, o que esperar, e como o empreendedor pode se preparar para superar os obstáculos. O bate-papo contará com a participação especial de quatro representantes do Instituto Unidos Brasil (IUB), entidade que tem como propósito defender a economia do Brasil, e a qual a Aciub é signatária. Confira abaixo os nomes que participarão do talk show, que será comandado pelo presidente da Associação, Paulo Romes Junqueira.

  • Nabil Sahyoun, presidente do IUB;
  • Urubatan Helou, conselheiro do IUB e sócio-fundador da Braspress;
  • Antônio Casilho, Chief Operating Officer do IUB e CEO da Yalo e ZipBank;
  • Fábio Perguer, diretor do IUB, ex-presidente da Aciub, e CEO da Start.

Além do bate-papo e da confraternização para networking e fortalecimento de conexões estratégicas, os participantes também irão conhecer o selo que marcará as ações em comemoração aos 90 anos da Aciub, no próximo ano. Este novo design foi criado exclusivamente para marcar o 90º aniversário da Associação. 

Serviço:

Aciub 89 anos

Quando: 17 de outubro

Horário: 18h30

Local: Aciub – avenida Vasconcelos Costa, número 1500.


Legenda:
Créditos: